As mais belas casas rústicas para venda

casas rusticas para venda

Se quer viver em um entorno sossegado ou só pretende ter um cantinho para visitar de vez em quando e desapegar da rotina na cidade, você deve buscar casas rústicas para venda.

Uma casa com ares bucólicos pode ser justamente o que necessita, pois nela pode até sentir que o tempo passa mais devagar. Trata-se de uma óptima forma de viver a vida, não é mesmo? 

Use plataformas de venda de imóveis como a da Housefy para encontrar a sua melhor opção de casa rústica. Deixe o barulho e a agitação de lado e venha descobrir connosco algumas das mais belas casas rústicas para venda.

Vantagens de investir em uma casa rústica

Acordar com o canto de pássaros, sentir o cheiro da terra húmida, ter a mesa posta com café e pão quentinho… parece até cena de filme, mas pode ser a essência da sua experiência campestre ou do seu convidado em uma casa rústica. Por isso, reunimos os benefícios de investir neste tipo de imóvel.

Alojamento turístico

Hospedar-se em uma casa rústica é uma ideia genial para quem busca bons momentos no campo. Já que o turismo rural e sustentável está em voga, não vai faltar hóspedes interessados em passar bons momentos na sua casa. 

Longe da cidade

Quando necessitar de sossego na sua rotina, nada melhor do que correr para sua casa rústica isolada da agitação da cidade e perto da natureza. Aí está uma grande vantagem de investir neste tipo de imóvel. 

Casa de veraneio

O sonho de levar os filhos e toda a família ou os amigos para a sua moradia de veraneio pode se tornar realidade! E para melhorar, o cenário de memoráveis férias pode ser uma belíssima casa de aspecto rústico.

As mais belas casas rústicas para venda

Esteja na praia, na montanha ou no campo, uma casa rústica destaca-se pelo uso de materiais naturais, como pedras e madeiras, e uso de estruturas aparentes, ou então pela sua decoração com revestimentos que nos remetem a uma acolhedora tarde numa fazenda antiga. Veja algumas opções de casas rústicas para venda.

Dentro de um conto de fadas

Há casas que escondem verdadeira magia por dentro, por isso é impossível não se encantar por esta moradia abaixo. A decoração pode fazer-lhe sentir que está a viver em um filme da Disney. 

Fonte: Housfy

Rústica e sustentável

Melhor do que uma casa rústica, só mesmo uma casa que gere menor dano ao meio ambiente igual a esta que usa painéis solares para gerar energia.

Fonte: Housfy

Casas rústicas para vendas: no meio do campo

Uma casa assim é duplamente cobiçada. Primeiro, pela sua paisagem campestre. Segundo, por sua estrutura rústica.

Fonte: Housfy

Casa rústica com estábulo

Se a ideia é viver em um cenário campestre, pois esta opção se encaixa muito bem ao seu gosto. E o melhor: oferece um estábulo para abrigar seus cavalos. Quer coisa mais rústica que isso?

Fonte: Housfy

Deja una respuesta