Como vender o meu apartamento através do Feng Shui

Como vender o meu apartamento através do Feng Shui

Atualmente, o mercado imobiliário encontra-se sobrecarregado de anúncios de casas e apartamentos para venda. Conseguir sobrepor-se a todos estes desafios, é necessário prestar atenção a pequenos detalhes que fazem toda a diferença. Vamos explicar-lhe alguns truques sobre “como vender o meu apartamento”.

A técnica do Feng Shui pode ser uma boa alternativa para conseguir harmonizar o espaço do seu apartamento. É, sobretudo, uma ferramenta fundamental na cultura oriental que analisa o fluxo de energia positiva de qualquer ambiente. Deste modo, serve de uma corrente de pensamento que relaciona o Ying e o Yang com as vibrações de cada lugar.  Assim, esta técnica milenar, deteta as influências negativas e bloqueios do espaço para proporcionar bem-estar e conforto. Portanto, proporciona um ambiente convidativo na hora de visitar ou viver na habitação.

Por vezes, cometemos alguns erros de principiante que põem em causa oportunidades de negócio e que podem ser fatais para a venda. Tais como: preço incompatível no mercado, estado de conservação, envolvente urbana e a aparência pouco atrativa da casa.

Dicas para aproveitar ao máximo o potencial do seu apartamento

1.       Reparar pequenos problemas da casa como torneiras, lâmpadas e portas estragadas.

2.       Trocar o tapete da entrada de casa e colocar um sininho de vento atrás da porta para atrair boas energias.

3.       Realçar o melhor da sua casa. Passar uma boa impressão é importante, pode comentar sobre a boa vizinhança, boas áreas, bons acessos de transporte e supermercados. Comente o quão foi feliz no tempo em que viveu no apartamento.

4.       Libertar a casa de alguns móveis, é essencial para ampliar as divisões do imóvel.

5.        É fundamental a casa estar apresentável e limpa no dia de visitas. Uma dica importante, os futuros compradores gostam de ver a arrumação dos armários. Por isso, enfatize esse ponto e, caso esteja ainda a morar na casa, é preciso arrumar e retirar toda a tralha desnecessária.

6.       Comprar plantas naturais para dar um ar fresco à casa.

7.       Perfumar as divisões da casa, para eliminar possíveis maus cheiros, com velas, difusores ou óleos essenciais.

8.       Abrir todas as janelas antes das visitas, é importante para que o ar não esteja pesado.

9.       Investir numa produção fotográfica profissional quando colocar o apartamento na internet, é crucial para atrair possíveis compradores rapidamente. Este é das dicas mais importantes pois funciona como “amor à primeira vista” do seu imóvel e convida a visitá-lo.

Em conclusão, o maior truque na arte de “como vender o meu apartamento” é fazer o comprador apaixonar-se pelo espaço! Assim irá garantir boas propostas de compra num instante.

Deja una respuesta