Vender Casa Online: Rápido, Seguro e Económico

Há já alguns anos que vemos como o negócio imobiliário se transformou no que diz respeito em vender uma casa online. O uso da tecnologia no setor tem dado a muitos proprietários uma oportunidade de ouro para vender seus apartamentos.

Primeiro houve os grandes portais de publicações imobiliárias, que atuaram como uma vitrine online de imóveis. Agora chegou a vez das proptech com o modelo das imobiliárias digitais. Por isso, este negócio focalizado no acompanhamento da venda online torna todo o processo muito mais de confiança, rápido e económico.

No metro, no autocarro ou sentado num parque, os compradores podem conectar e ver casas à venda. A sociedade de hoje é a Internet e os proprietários, se querem vender o seu imóvel, devem investir no online.

Os primeiros a vender uma casa pela Internet têm vantagem

O fato de que todas as agências imobiliárias usam a Internet para vender suas propriedades não significa que eles estão indo bem. A competição na rede é tão feroz ou mais feroz do que na vida real.

Os concorrentes são globais, e não locais como em um pequeno bairro imobiliário. Ter relevância na Internet é complicado. Requer tempo, esforço e uma boa estratégia que deixe a concorrência sob controlo. Mas focar o negócio na rede tem as suas recompensas.

Leitura recomendada: Melhores portais imobiliários para vender a sua casa 

Como não podia deixar de ser, os primeiros a colher os frutos da Internet são as empresas que primeiro começaram a operar a partir da Internet. Não é suficiente para publicar um apartamento em um portal e acreditar que por magia os compradores vão clicar no imóvel.

Você tem que agir em várias frentes para obter notoriedade na rede e fazer com que o público o conheça. É por isso que a Housefy tem o seu próprio website. A partir daí publicamos nossos apartamentos para venda, mas a ação não termina aqui.

Para vender com sucesso uma casa na internet, também a publicamos nos grandes portais imobiliários e a posicionamos bem acima. Porque só oferecendo uma ampla gama de opções, você pode alcançar todos os que estão interessados.

Segurança e rapidez

Não é um anúncio de pneus, mas pode ser. Porque, tal como um pneu de competição, comprar andares online é seguro e rápido.

Se você está interessado em vender casa online, Housefy pode vendê-la para numa média de 90 dias! Os nossos consultores privados estarão sempre consigo durante o processo de venda, encarregando-se de contactar o comprador e de tornar a venda segura e bem sucedida.

Vender uma casa online: Clientes potenciais

Como dissemos, o mundo da internet é global. Se, por um lado, é difícil posicionar-se, os potenciais benefícios que daí advêm fazem com que valha a pena o risco de apostar na rede. Ou seja, num mercado global, o volume de usuários que circulam na web é infinito. O número de usuários que você pode capturar online em uma semana é muito maior do que o número de clientes que podem entrar em um escritório em um ano inteiro. Portanto, a Housfy, em apenas 2 anos e meio de existência e luta em número de vendas com os imóveis mais conhecidos do estado.

No entanto, tem de haver algo que faça a diferença entre imóveis online e convencionais. É aqui que entram as comissões. Afinal, vender uma casa online pode ser rápido e seguro, mas só isso não convence os clientes.

Ao contrário de uma imobiliária tradicional, com a Housefy nenhuma comissão é paga, poupando muito dinheiro aos nossos clientes. Por isso, se está disposto a vender uma casa online, confia naqueles que sabem no que estão a jogar.

Deja una respuesta