Vender casa rapidamente: Truques e dicas da Housefy

Vender uma casa rapidamente é o que muitos querem quando colocam a sua casa à venda. É por isso que hoje lhe trazemos os nossos melhores truques e dicas para conseguir vender uma casa de maneira rápida.

O preço para vender uma casa rapidamente

Já comentamos muitas vezes que um preço ajustado ao mercado é um passo fundamental para garantir uma venda mais rápida.

Trata-se de conhecer o mercado e ajustar o preço, se colocar muito acima do valor, as pessoas não vão olhar para o anúncio, porque certamente haverá outras opções a um preço melhor. Por outro lado, se colocá-lo muito barato, pode vendê-lo rapidamente, mas com um lucro mínimo.

O ideal?

Saiba o valor real da casa e coloque apenas um valor um pouco acima. Por exemplo, se estiver em 230.000, coloque o preço a 235.000.

As pessoas estarão interessadas porque não serão dissuadidas pelo preço e terá lucro.

Uma casa limpa e arrumada

Mesmo que seja uma casa em segunda mão, deve estar em boas condições. Isso influenciará diretamente o preço e a rapidez com que irá vender.

Por isso, deve olhar para elementos como marcas nas paredes, o estado dos móveis e ver se existe algum estrago e reparar. No dia das visitas, a iluminação é fundamental e deverá apresentar o imóvel o mais limpo e organizado possível.

Home Staging

Vender casa rapidamente

Home Staging é a chave para vender rapidamente a sua casa e o investimento vai valer a pena. Basicamente, consiste em remodelar a sua casa para os compradores, pense que a sua casa é um produto que irá apresentar para os seus possíveis compradores.

Portanto, pode fazer uma remodelação total ou simplesmente mudar a decoração.

Uma dica importante: Mantenha um estilo neutro e retire objetos e fotos pessoais.

Um bom anúncio para vender uma casa rapidamente

Um bom anúncio é fundamental para um imóvel, é a porta de entrada para receber visitas.

Se tiver uma foto profissional, simples e clara, os possíveis compradores já vão descartar. Por isso, é importante que dedique o seu tempo a este tema.

Descrição do imóvel

A descrição da casa deve ser clara, indicando as suas principais características e tudo o que achar que a pessoa interessada deve saber relativamente sobre a casa: metros quadrados, quartos, características, preço, a área, os arredores, etc….

Vivemos numa era onde o tempo é valioso, as pessoas não têm tempo para procurar e visitar quantas casas lhes apetece, é necessário fazer uma triagem das escolhas para não perder tempo com todos os imóveis. Então, deixe bem claro o que os possíveis compradores poderão encontrar em sua casa, isso vai ajudar a vender casa rapidamente.

Fotos

Truques e dicas da Housefy

Logo desde o momento que publica o anúncio, escolha fotografias profissionais, com boa qualidade e acompanhado de uma descrição clara e simples.

Pode ainda escolher um título atrativo, que convide a pessoa a clicar no anúncio e ver.

Certificado energético

O certificado energético dar-lhe-á um melhor posicionamento nos portais, pelo que não se esqueça de o incluir no anúncio.

Além disso, vai precisar dele durante o processo de venda, por isso é melhor fazê-lo imediatamente: assim ganha tempo e melhora a possibilidade de vender a casa rapidamente.

Deja una respuesta