Uma casa na árvore, um sonho de criança?

casa na árvore

Se desde criança pensou em ter uma casa em cima de uma árvore, então vai gostar do artigo lhe trazemos hoje. O seu sonho está prestes a tornar-se realidade agora com a nova tendência de construir uma casa na árvore.

Em Portugal, podemos encontrar algumas destas casas espalhadas por todo o território, a grande maioria como alojamento. Estas acomodações especiais em cima das árvores, oferecem uma experiência única e ainda, convidam-nos a mergulhar na natureza.

Sinta a natureza com os 5 sentidos

Na casa da árvore, vai sentir a natureza na primeira pessoa. Desde o cimo das árvores, poderá desfrutar das sensações da natureza com os 5 sentidos apurados.

Tudo à sua volta, irá lentamente desvanecer-se e irá sentir uma sensação de calma e liberdade, a ouvir apenas o balançar das folhas nos galhos das árvores. Só de pensar na sensação, sente o seu corpo mais relaxado, certo?

Uma experiência única

É importante deixar claro que este tipo de alojamento deve atender os seus gostos É ideal para quem procura sair da rotina e ter uns dias de desconexão da cidade, apenas relaxar e ter contacto com a natureza.

Nos dias de hoje, muitos de nós acha difícil estar totalmente desconectado da tecnologia e das pessoas. Este tipo de alojamento de férias é ideal para pessoas que querem desconectar-se do stress diário.

Conforto

Uma casa na árvore é um verdadeiro hotel com todas as letras.

Estes alojamentos estão equipados com todas as instalações necessárias, mesmo alguns deles têm instalações complementares, como piscina ou jacuzzi.

Não só isso, mas também oferecem a oportunidade de conhecer os arredores da área envolvente. Assim, é comum neste tipo de alojamento, organizarem excursões, escapadas e outros tipos de atividades. Uma ótima opção para conhecer a gastronomia e as peculiaridades culturais da região.

Se tiver alguma recomendação para este tipo de alojamento de férias, não hesite em deixar um comentário ? Teremos todo o prazer em adicioná-lo à nossa lista!

Deja una respuesta