Quais os famosos com casa em Portugal? Descubra agora

Sabia que há vários famosos com casa em Portugal? Isso se deve sobretudo porque, segundo explica o presidente do turismo no País, é possível viver com mais privacidade, algo impossível noutros países.

Além disso, Portugal possui benefícios fiscais (Estatuto de Residente Não Habitual) como forma de atrair estrangeiros. Soma-se a isso o fato de ser um país com uma boa estabilidade política, jurídica e segurança para viver. Conheça as celebridades que investiram em imóveis portugueses.

Madonna

Um dos casos mais mediáticos é precisamente a Madonna morar em Portugal desde 2017. Atualmente está a viver em Lisboa, no Palácio do Ramalhete construído no séc. XVII. É, sem dúvida, o palácio que inspirou a escrita de Eça de Queiroz, nos Maias.

Esta mansão possui 16 quartos, além de uma piscina aquecida e ginásio próprio.

Bonnie Tyler

A cantora Bonnie Tyler, famosa pelo sua música Total Eclipse Of The Heart, foi das primeiras pessoas a investir numa casa de férias em Portugal. Mais precisamente, uma casa no Algarve.

Bonnie Tyler já declarou que adora o Algarve e que passa muito tempo com a sua família aí, inclusive no seu iate em Vilamoura. Além disso, afirma que as praias são maravilhosas, as pessoas são incríveis e a comida e o vinho são muito bons.

Christian Loubotin  

Um dos famosos com casa em Portugal, já há vários anos que o designer francês possui um apartamento no tradicional bairro da Alfama. Mais precisamente, perto do Castelo de São Jorge. Segundo relatos, é bastante comum encontrar o designer a tomar um café nas ruas do bairro.

Além disso, possui uma segunda casa de férias em Portugal que se situa na costa Alentejana, junto à praia da Comporta. A decoração e a parte paisagística da casa ficaram por conta do famoso paisagista Louis Benech.

Ainda há pouco tempo, Loubotin homenageou Portugal ao lançar uma carteira inspirada no país e há relatos de que, em breve, investirá em um hotel na região.

Eric Cantona

O ex-jogador do Manchester United, Eric Cantona vive atualmente com a família na capital. A casa ainda permanece em segredo mas já foram avistados entre a zona do Rato e Príncipe Real.

A verdade é que Cantona adora Portugal e em 2017 decidiu investir num prédio luxuoso na Colina de Sant’Ana. Hoje em dia funciona como hotel.

Scarlett Johansson

A atriz Scarlett Johansson foi mais uma das celebridades a apaixonar-se pela capital lisboeta. A atriz é conhecida por filmes como “O Amor É Um Lugar Estranho” e “Vicky Christina Barcelona” e é considerada das mais bem pagas do cinema.

Por isso, conta com um luxuoso apartamento no bairro Príncipe Real, em Lisboa. Está situado numa das áreas mais centrais da capital, com 3 quartos e ronda os 1,5 milhões de euros.

Michael Fassbender

O apartamento T5 de luxo no Palácio de Santa Helena, situado no bairro de Alfama pertence ao ator Michael Fassbender. O imóvel conta com um jardim privado e piscina. Quanto à reabilitação, Fassbender colaborou com o arquiteto Samuel Torres de Carvalho para dar um toque mais moderno e sofisticado. 

Monica Bellucci

Assim como Loubotin, Monia Belluci optou por uma casa perto do Castelo de São Jorge, mais especificamente no Largo Contador-Mor. Trata-se assim de um antigo palacete de 3 piso que outrora pertenceu aos Condes de Vimieiro.

Monica Belluci comprou a sua casa de férias em 2016 e declarou que sente-se muito bem acolhida em Lisboa e que adora sobretudo a comida portuguesa.

Para restaurar o palacete, a atriz italiana contou com a ajuda da dupla de arquitetos portugueses Aires Mateus.

Revista Visão

Em conclusão, Portugal já está na mira das celebridades há algum tempo, sobretudo com boas referências a nível Mundial. Portanto, caso queira investir também num imóvel aproveite agora para o fazer com a ajuda dos nossos profissionais da Housefy.

Deja una respuesta