Melhores portais imobiliários para vender a sua casa

Nem sempre é fácil vender uma casa, não só pelo valor de acordo com as suas expectativas, mas também pela dificuldade de divulgar o negócio. Atualmente, existe um vasto mercado de imóveis online. É necessário conseguir um bom espaço de difusão, nos principais portais para vender apartamentos e para conseguir captar futuros interessados.

Pode optar por vender o seu imóvel através de uma agência imobiliária ou vender pessoalmente. Neste artigo, damos as melhores dicas para encontrar o melhor negócio para a casa, veja agora!

Agência Imobiliária

Para quem quer facilitar o processo burocrático da venda, opta por uma agência de mediação imobiliária. Hoje em dia, nem sempre as imobiliárias conseguem satisfazer as necessidades do cliente, pois já possuem vários imóveis à disposição no seu portfólio. Com sorte, pode aparecer um comprador interessado na sua casa. Além disso, o trabalho das agências imobiliárias funciona mediante uma percentagem do valor da venda.

Venda Particular

Na venda particular, pode optar por várias soluções, ao seu dispor, para encontrar futuros interessados para o seu imóvel. Com a evolução dos meios de comunicação, a venda online ganhou uma força desmedida no mercado. Como resultado, agora possibilita alcançar um público maior, de forma gratuita e sempre disponível.

Por essa razão, fizemos uma pesquisa seletiva de acordo com a preferência do público, sobre os melhores portais imobiliários para vender apartamentos, consoante o volume de negócios de sucesso, estrutura enquanto portal e as opiniões de clientes.

Casa SAPO

É o portal imobiliário líder em Portugal, conta com mais de 400 mil imóveis, disponibiliza anúncios de casas para vender com um custo que varia consoante a visibilidade desejada dos usuários.

IMOVIRTUAL

No site da Imovirtual, pode colocar um anúncio pelo preço de 5€ por mês. Consoante os destaques e outras referências que deseja colocar, exige um pagamento extra. Para renovar por mais quatro semanas o anúncio do imóvel, custa 8€.

IDEALISTA

O portal idealista é considerado um dos melhores sites, com centenas de milhar de anúncios por todo o país e a nível internacional, pode colocar o anúncio de forma gratuita. Caso queira promover o seu anúncio para que apareça de forma destacada no site, paga um determinado valor.

HOUSEFY

Na Hous

fy, todo anúncio é publicado nos principais portais imobiliários nacionais que acabamos de citar e com destaque premium para melhorar o desempenho nos motores de busca. Assim, garante-se que mais pessoas visualizarão os anúncios dos nossos imóveis.

A Housefy acaba ainda com a necessidade de pagar altos custos de comissão às agências tradicionais, oferecendo profissionais especializados e todas as ferramentas necessárias para calcular o preço do seu imóvel e facilitar o processo de venda diretamente entre o proprietário e o comprador.

2 Comentarios

  1. Francisco Furtado 11 de Setembro de 2019
    • housefy_pt 11 de Setembro de 2019

Deja una respuesta