Halloween: 5 ideias para passar uma noite de terror em casa ?

O Halloween está a chegar e está na hora de começar a planear o que fazer para esta noite assustadora.

Há muitos planos que você pode fazer: festas temáticas, parques de diversões, lugares abandonados. Mas se você é um de nós e quer mais de um plano de casa, nós lhe trazemos 5 idéias para um Halloween assustador em casa .

5 idéias para um Halloween de terror

Comemore o Halloween em casa com uma maratona clássica de filmes de terror

Um clássico, escolha os melhores filmes de terror e faça uma boa maratona de Halloween com seus amigos. Ou se você for corajoso, faça uma maratona solo, mas não tenha medo de ir dormir no corredor escuro. Quem sabe o que ele estará à espreita no escuro.

Trazemos-lhe uma lista TOP 5 de filmes de terror, clássicos puros para os amantes deste género:

  • O Exorcista (1973)
  • El resplandor (1980)
  • Psicose (1960)
  • A Semente do Diabo (1968)
  • The Blair Witch Project (1999)

Tire o seu lado criativo para fora!

Halloween é a festa perfeita para transformar seus pratos favoritos em terríveis e deliciosas abominações. Há muitas receitas na Internet que lhe darão ideias incríveis para deixar os seus convidados em pedra.

Mas se isso não te convencer, deixa a tua imaginação correr à solta e faz as tuas próprias criações – aqui estão algumas ideias que podes fazer!

Crie uma casa de terror na sua própria casa

É o plano perfeito para os amigos, uma casa de terror na sua própria casa. Você vai se divertir muito construindo e decorando, e então é hora de assustar seus amigos.

Podes fazê-lo como uma surpresa, não digas nada e quando abrires a porta, deixa-os completamente aterrorizados! Vai divertir-se imenso e depois podes desfrutar de uma boa festa ou experimentar as receitas aterradoras para lhes tirar o mau gosto da boca.

Um clássico: vestir-se para o Halloween em casa

Que diferença faz se você não sair? Vestir-se é sempre divertido, você pode comprar algumas roupas boas ou até mesmo fazê-las você mesmo.

Você vai se divertir muito e então poderá desfrutar da maratona de filmes vestidos para a ocasião. Há muitas fantasias, você pode escolher um look escuro que é assustador ou um divertido e original.

Traga o seu lado mais original!

Escultura de abóbora é um clássico nos Estados Unidos, é um ritual de Halloween, é quase obrigatório tê-los em seu jardim.

E não sejamos menos, é muito divertido e uma excelente forma de realçar o seu lado mais criativo e original. Você pode cortá-los, pintá-los, decorá-los, desenhá-los da maneira que quiser, não há nenhuma regra. Quando terminar, adicione uma lanterna ou uma vela e voilà! você tem sua abóbora para ter um bom Halloween em casa.

halloween

Com essas idéias você está mais do que pronto para ter um bom Halloween em casa! Pode ser a noite mais engraçada ou a noite mais assustadora do ano – depende de você!

Deja una respuesta