Home Staging: Importância na hora de vender a sua casa

Hoje vamos publicar um artigo dedicado ao Home Staging e de como influencia e muito a venda de um imóvel. Descubra as maravilhas desta técnica utilizada por vários profissionais do meio imobiliário.

Está a pensar vender a sua casa? Talvez é melhor pensar sobre como melhorar a sua habitação antes de apresentá-la a um comprador interessado. É por isso que Barb Schawartz teve uma ideia revolucionária para melhorar os pequenos detalhes de uma casa.

Porque o Home Staging influencia a venda de um imóvel?

Com o passar do tempo, o Home Staging tornou-se um instrumento de marketing. Pois, como qualquer outro produto, quanto mais apresentável e atrativo aos olhos do cliente, mais probabilidade existe de fechar negócio. E, portanto, a ideia principal da inventora desta técnica é sobretudo colocar-se na posição do comprador interessado.

No entanto, é essencial eliminar qualquer motivo de dúvida e negociação. É muito importante arranjar torneiras, portas, retirar manchas de humidade , entre outros.

Além disso, como forma de conseguir agradar o maior número de compradores interessados, é necessário tornar a casa o menos pessoal possível. Assim, graças ao contributo do Home Staging, é possível despersonalizar o ambiente de uma casa, de forma a torná-la neutra.

A arrumação de locais com pouca visibilidade como é o caso uma despensa é importante pois com o tempo a tendência é o acumular de coisas inúteis em compartimentos menos usados como este.

Segundo recentes estatísticas, parece que as casas desarrumadas levam o potencial comprador a deduzir que não vai haver espaço suficiente para a organização de que precisa.

Porquê contratar um Home Stager?

Sobretudo pela sua formação completa. Não só pelos estudos em design de interiores como também os conhecimentos técnicos de potencializar um imóvel. Isto é, conseguir disfarçar os pontos fracos e realçar os pontos fortes através de um método específico.

Além disso, tem conhecimentos sobre a zona em que está inserido o imóvel, que tipo de comprador se destina e o seu valor de mercado.

Assim, consegue poupar tempo e preparar a casa devidamente para conseguir as melhores fotografias da casa. Com a finalidade de ganhar uma visibilidade nos principais portais imobiliários.

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