Comprar casa no Algarve: as melhores opções do mercado

Ah, o Algarve! O mar, o sol, a paisagem natural e a cultura fazem dessa região uma das mais especiais de Portugal. Ideal para quem procura viver perto da natureza, comprar casa no Algarve é indicado também para as pessoas que pretendem investir em Alojamento Local. Afinal, entre 2018 e 2019, a atividade rendeu um volume de negócios de 980 milhões de euros. Empolgou-se? Confira uma lista de imóveis disponíveis na região.

As melhores opções para quem quer comprar casa no Algarve

Moradia V3 em Loulé

Já pensou em acordar todo dia com uma vista privilegiada para a serra? Se sim, então esta moradia V3 é para si. Destaca-se pelo amplo espaço (afinal, são 154 m² de área útil) e pela piscina que promete render muitos momentos de descanso e descontracção ao lado da família. Clique aqui para aceder a descrição completa.

Moradia V4 em Moncarapacho e Fuseta

Ideal para quem procura estar em contacto com a natureza, fora dos centros urbanos, este imóvel possui 4 quartos, 4 casas de banho, 1 cozinha e 1 ampla sala com acesso a terraço onde o morador terá à sua disposição uma piscina com vistas para a paisagem envolvente. Conheça todos os detalhes desta propriedade ao clicar aqui.

Apartamento T2+1 em Quarteira

A poucos minutos da Praia de Vilamoura e com fácil acesso a praias, este apartamento T2+1 é ideal para habitação familiar ou arrendamento turístico. Também está perto de inúmeros restaurantes e comércios, como supermercados, padarias, ginásio, escolas, bancos, etc. Leia mais informações sobre este imóvel aqui.

Moradia V3 em Conceição e Estói

Situada na vila histórica de Estói, num lugar calmo e vederjante, é ideal para quem procura viver no meio da natureza. São 3 quartos, 3 WCs, cozinha equipada, arrecadação, jardim privado e o melhor, uma esplêndida vista panorâmica para a montanha. Veja mais sobre este imóvel.

Apartamento T3 em Portimão

Este apartamento T3 está situado num condomínio privado, com vista para a montanha. Possui 3 quartos, sendo 1 suite, 2 casas de banho completas, 1 cozinha e 1 ampla sala com acesso ao jardim. Está localizado numa zona bastante central da cidade. Conheça melhor este imóvel neste link.

Seja no Algarve ou em outra localidade de Portugal, a Housefy tem uma carteira de excelentes imóveis com os melhores valores do mercado. Confira todas as nossas opções.

Deja una respuesta