Casas para comprar- Uma selecção dos melhores imóveis

Está a buscar casas para comprar? Morar numa casa significa, geralmente, ter amplas divisões e um ótimo jardim para receber visitas. Além disso, dispor desse tipo de imóvel é ter mais liberdade, já que pode fazer os ajustes que bem entender, e privacidade, uma vez que não terá vizinho tão próximo para reclamar da sua música alta.

Outro diferencial é o custo mensal reduzido. Isso porque as taxas de condomínio podem ser caras, já que há gastos com limpeza e reparações estruturais rotineiras. Também, numa casa, é possível ter animais de estimações, uma vez que é comum ter espaço de lazer.

A fim de facilitar a sua pesquisa por casas para compras, reunimos uma seleção dos melhores imóveis disponíveis na carteira da Housefy. Confira!

As melhores casas para comprar em Portugal

Moradia T5 em Azeitão

Esta moradia possui tudo o que precisa para uma rotina repleta de conforto e comodidade: 5 quartos, 5 casas de banho, jardim, piscina e barbecue.

Moradia T3 em Vila Nova de Gaia

Pronta a habitar, se está pesquisando casas para comprar, considere esta esplêndida casa T3. Está composta por 3 quartos, 3 casas de banho, cozinha equipada, sala de estar, sala de jantar e terraço com jardim. Além das boas áreas, também destaca-se pela localização, pois está perto de comércio e serviços.

Quinta de Sá no Porto

Já imaginou morar numa quinta? Então agora tem a oportunidade! Esta quinta possui área útil de 400 m², 6 quartos, 6 casas de banho e possui uma linda vista sobre o Rio Douro.

Moradia T3 em Marinha Grande

Ótima opção entre as casas para comprar. Com generosas áreas e repleta de luz, esta moradia está situada numa zona habitacional muito tranquila de Marinha Grande. Além de 3 quartos, 2 casas de banho, cozinha equipada, possui ainda lavandaria e despensa. Tudo para trazer mais facilidade aos moradores.

Moradia T4 em Setúbal

Este imóvel foi mantido de forma impecável ao longo dos anos. Destaca-se pela ampla sala de estar com lareira e pelo terraço com churrasqueira.

Deja una respuesta