Casas ideais para desfrutar com a família

As casas familiares são propriedades projetadas a pensar especialmente no conforto e nas necessidades de cada família. No portfólio da Housefy, podemos encontrar diversas casas ideais para este tema. Por isso, escolhemos 5 opções em diferentes zonas do país para todas as famílias.

5 casas ideais para a família

Apartamento Familiar T2 em Lisboa

Em Alvalade, Lisboa, encontramos esta espectacular casa com uma boa localização. Além disso, a área está servida com vários serviços, escolas e excelente comunicação com o centro da cidade. As possibilidades são infinitas, mas temos a certeza que pode criar a casa com que sempre sonhou com todo o espaço disponível.

Apartamento Familiar T2 no Porto

Este apartamento T2 situa-se na Maia, distrito do Porto. A luz é a protagonista da casa, as paredes brancas, todas as janelas e o amplo espaço dos quartos permite criar um espaço precioso adequado para a família. Certamente um excelente refúgio para viver uma rotina com espaço e conforto para toda a família. Excelente localização, uma zona urbanizada que dispõe de vários transportes públicos e serviços como hospitais, escolas etc.

Apartamento Familiar T4 Porto

Em Rio Tinto, Porto, encontramos este excelente apartamento com espaço suficiente para toda a família. É por isso, um imóvel muito acolhedor para viver com muita tranquilidade e conforto a sua rotina em família. Além disso, Este apartamento está situado perto da estação de metro da Campainha e da estação de comboio de Rio Tinto. Está também muito bem servido de escolas, restaurantes, supermercados e outras infraestruturas.

Apartamento Familiar T4 Lisboa

Em Lisboa, encontramos este maravilhoso apartamento no Parque das Nações. Trata-se de uma excelente opção de imóvel para famílias completas, já que possui 135 m2 úteis, resultando em 4 quartos e 2 casas de banho. Situa-se numa das áreas mais privilegiadas da capital Lisboeta.

Villa T6 Douro

Numa zona com vistas incríveis para o rio, encontramos esta casa isolada, a 1o minutos do centro do Porto. É um lugar perfeito para desfrutar da família afastado da agitação da cidade. Possui ainda uma grande área ao ar livre, onde pode desfrutar e ter um bom tempo cercado pela natureza. Um espaço único para famílias grandes.
Esta bela e clássica quinta é uma autêntica descoberta pois preserva espetaculares detalhes em pedra e madeira do séc.XIX. Ao entrar no interior é uma verdadeira surpresa, a casa sofreu recentemente reabilitações este ano.

Deja una respuesta