Blog de decoração: os 6 mais interessantes em português

Ao comprar uma casa ou fazer uma remodelação, muitos proprietários se veem na dúvida sobre o tipo de decoração que devem escolher. Eis o momento de procurar por inspiração e informações sobre tendências nesse repositório infinito que é a internet… e então um bom blog de decoração faz toda a diferença!

Na Internet, há todo dia de blog, desde aqueles focados em decoração escandinava até outros direccionados a temas DIY. Hoje listamos alguns dos principais blog em língua portuguesa que falam de decoração e design de interiores. Confira!

6 blogs de decoração para inspirar-se

Decoralista

Escrito pela designer de interiores Mafalda Galamas, o Decoralista foi nomeado “Melhor Blog do Ano” em 2018. Os artigos nesta página dividem-se em dicas para ambientes da casa, inspirações e DIY. Pela formação em jornalismo de Mafalda, o blog possui uma linguagem fácil e agradável de se ler.

Homify

Antes de tudo, a Homify é uma plataforma online que conecta profissionais de arquitectura, design e decoração a usuários que necessitam desses serviços. O site mantém uma revista digital em que publica textos sobre todos os ambientes da casas, além de alguns cases para servir de inspiração.

Casa Vogue

Sob o renomado nome Vogue, a revista Casa Vogue é a publicação que aborda temas em torno de decoração, design, arquitetura e lifestyle. É considerada uma autoridade máxima dentro do universo do qual trata.

Design por acaso

Comandado por Catarina Braz, o blog Design por acaso é definido por sua autora como uma publicação de decoração e design inspiracional. Os seus textos vão desde como decorar uma mesa de jantar para uma ocasião especial.

A casa que a minha vó queria

Criado em 2008, A casa que a minha vó queria (#ACQMVQ) é comandado por Ana Medeiros. Na sua página, ela fala de temas sobre decoração, inspirações, tendências, além de dar dicas passo a passo. E o mais nobre é o motivo pelo qual o blog surgiu: uma homenagem a avó, que nunca conseguiu decorar a casa como queria.

IKEA Portugal

Este não é bem um blog de decoração, mas sim um canal onde a IKEA partilha dicas relacionadas a decoração e arrumação da casa. É uma ótima opção para quem quer saber como usar da melhor maneira os próprios produtos que a marca comercializa.

blogs de decoração

Conhece ou acompanha algum ou blog de decoração? Partilhe connosco na caixa de comentários!

Consigue con Housfy la hipoteca más barataDesde 0,68%+EUR en variable y desde 0,85% fija a 30 años

Deja una respuesta