A Compra de Imóvel e o Processo de Venda com HOUSEFY

Comprar e vender uma casa são processos delicados e sabemos que é difícil encontrar o comprador ideal. É por isso que, na Housefy, trabalhamos para garantir que isso não seja um problema para si e para tornar a compra e venda uma experiência fácil e ágil.

O tempo é valioso

Os vendedores têm uma coisa muito clara: não querem perder tempo. E é normal, se quer vender a sua casa é porque quer obter de imediato resultados e lucro. Não há nada mais frustrante do que investir tempo num comprador que, em seguida, não pode ou não quer comprar uma casa.

Compra de uma casa e potenciais compradores

Quando uma casa é vendida, devemos ter confiança no processo da compra. Saber que o nosso tempo está a ser bem gasto é fundamental. Muitas vezes nem mesmo os próprios compradores sabem que não podem comprar. É por isso que criámos um processo no qual analisamos a solvabilidade do potencial comprador. De forma a garantir, ao nosso vendedor, que o seu esforço será recompensado com 100% de segurança e eficácia.

O nosso Modelo é simples e claro:

  • Encontrar um comprador.
  • Garantir que é um potencial comprador através de um estudo financeiro.
  • O vendedor aceita a oferta.
  • Casa vendida!

Quando existe um potencial comprador, a nossa equipa de especialistas realiza um estudo financeiro para garantir a viabilidade do potencial cliente. Desta forma, saberá se deve ir em frente com o comprador porque ele está fazendo uma proposta formal ou se a oferta que ele está fazendo não é realista.

Uma vez feito o estudo e sabendo que se trata de uma oferta viável, caberá ao vendedor aceitar ou não a proposta. Mas, pelo menos, quando tomar a decisão, saberá que é viável e que a sua casa será vendida.

Na Housefy procuramos sempre que nossos vendedores e compradores tenham o melhor serviço, com processos como este garantimos uma maior eficácia no processo de compra de uma casa para que ambas as partes fiquem igualmente satisfeitas.

Deja una respuesta