A casa das casas: conheça o imóvel mais caro já vendido em Portugal

Vendido pela bagatela de 7,6 milhões de euros, a casa mais cara já comercializada em Portugal é, na verdade, uma cobertura de 287 metros quadrados. A casa das casas está situada no Edifício Castilho 203, perto do Parque Eduardo VII e da Avenida da Liberdade. O imóvel oferece uma vista panorâmica sobre Lisboa e possui três suites.

Leitura recomendada: A Casa do Cristiano Ronaldo em Lisboa
Reprodução / Castilho 203

Segundo informações do Diário de Notícias, a casa foi vendida a uma família – embora o jornal não revele a identidade dos novos proprietários. Ainda, o mesmo veículo afirma que houve inúmeros interessados na penthouse. Só para exemplificar, os brasileiros foram alguns dos que se interessaram pelo imóvel justamente porque “apreciam este género de edifícios”. Aliás, a “este género” entenda facilidades como serviço de concierge e segurança 24 horas.

Além da casa das casas, o edifício sedia outros apartamentos de luxo. No total, possui 20 imóveis, sendo que, a partir do oitavo andar, todos transformam-se numa espécie de “miradouro”. Isso quer dizer que têm uma vista panorâmica sobre Lisboa.

No entanto, o Castilho 203 é apenas um empreendimento entre outros de luxo lançados pela Vanguard Properties. A saber, em seu portefólio, a empresa possui outras opções, como a Infinity Tower em Campolide. Trata-se de um projeto de 26 andares, com 195 apartamentos

Portugal: novo refúgios dos apartamentos de luxo

Em entrevista a SIC Notícias, Ana Magalhães, representante da empresa, define a Infinity Tower como um projeto contemporáneo. Também, segundo ela, os apartamentos da Vanguard Properties destacam-se pela sua localização única.

Ainda de acordo com a reportagem, há cada vez mais listas de espera para apartamentos com as melhores localizações e as melhores vistas.

Além dos brasileiros, chineses, franceses, espanhóis e belgas ocupam o ranking de interessados. Atualmente, a compra por estrangeiros signifique caso 1/3 do total de transações de imóveis reabilitação urbana em Lisboa, como palácios e palacetes.

Deja una respuesta