Casa do Cristiano Ronaldo: o craque é dono do imóvel mais caro de Lisboa

Há algum tempo falamos do apartamento mais caro já vendido em Portugal, recorda-se? Se não, ajudamos-lhe a relembrar! Trata-se de uma cobertura com vista panorâmica sobre Lisboa que custou 7,6 milhões de euros. Naquele momento, quando soube-se da milionária transação, não havia informações sobre o comprador. Os media limitaram-se a dizer que “a casa foi vendida a uma família” que optou pelo anonimato.

Porém, o mistério foi revelado! Segundo as informações da TV 7 Dias, a casa mais cara de Portugal pertence a Cristiano Ronaldo, o internacional português que joga no Juventus.

Leitura recomendada: Quais os famosos com casa em Portugal?

Conheça a casa de Cristiano Ronaldo em Lisboa

A nova casa de Ronaldo em Portugal é um apartamento T3, com três suites, miradouro 360º e piscina particular, situado no 13º andar do Edifício Castilho 203, numa rua homónima perto do Marquês de Pombal e da avenida Liberdade.

A vista panorâmica de Cristiano Ronaldo é considerada única em Lisboa (Reprodução/Vanguard Properties)

O imóvel do craque possui área interna total de 288 m² e 260 m² de terraço, onde está localizada a piscina. Segundo a imprensa nacional, o jogador estaria a realizar obras de acordo com seus gostos. Abaixo, partilhamos imagens da planta do apartamento.

Anteriormente, o Castilho 203 era um edifício pertencente ao Ministério da Agricultura. Foi então convertido pela promotora imobiliária de luxo Vanguard Properties num espaço de habitações luxuosas com 20 unidades. Os proprietários dos apartamentos no prédio têm à disposição duas piscinas, SPA com sauna, ginásio, segurança 24 horas por dia e estacionamento privativo.

Veja como é o interior da casa do Cristiano Ronaldo neste vídeo.

A casa de veraneio do craque

Além de imóveis em Portugal, Cristiano Ronaldo possui uma moradia de descanso em Marbella, na costa sul da Espanha. A luxuosa casa custou 1,5 milhões de euros ao bolso do craque do Juventus.

Situada numa zona exclusiva de Estepona, mais especificamente no complexo La Resina Golf & Country, além de uma esplêndida vista sobre o Mediterrâneo, a casa possui ainda espaço para jogar golfe, ginásio, piscina de borda infinita e sala de cinema.

Antes de comprar a casa em Málaga, Ronaldo vendeu a mansão que tinha em Gerês, norte de Portugal, por 2,5 milhões de euros ao seu conterrâneo Képler Laverán Lima Ferreira, o Pepe, com quem dividiu o vestiário no Real Madrid e também na seleção lusa.

Embora nem todos os mortais possam comprar uma propriedade de luxo igual à de Ronaldo, é possível sim ser proprietário da casa que sempre sonhou. Conheça a carteira exclusiva de imóveis da Housefy!

Deja una respuesta